0

Aprovado por Tite, Barbieri é apresentado oficialmente no Goiás

17 dez 2018
18h03
atualizado às 18h03
  • separator
  • comentários

Após participar de curso de especialização de treinadores na Granja Comary, pela Confederação Brasileira de Futebol, Maurício Barbieri foi apresentado oficialmente como treinador do Goiás, nesta segunda-feira, após passagem pelo Flamengo.

Durante o curso para tirar a Licença PRO, Barbieri encontrou-se com Tite, que aprovou a contratação do ex-treinador rubro-negro em conversa com o presidente do Goiás, Marcelo Almeida.

"A responsabilidade já seria grande sem esta indicação, pela grandeza e pelo tamanho do clube. Com o aval do Tite, que é uma pessoa que eu respeito demais, a responsabilidade aumenta. Agradeci pessoalmente, tivemos uma conversa, não foi nada profundo", afirmou em entrevista coletiva.

Após falar também sobre sua relação com o Flamengo e não descartar a vinda de alguns atletas da equipe carioca por empréstimo, Barbieri já direcionou suas atenções para a conquista do Campeonato Goiano em 2019, que seria a quinta consecutiva pelo Esmeraldino.

"A ideia é contar com todos os jogadores no início, mas isso nem sempre é possível, cada um tem sua situação específica. Queremos estar na melhor condição possível, temos a missão de conseguir o pentacampeonato, algo que só foi conquistado uma vez", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade