0
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Andrezinho é apresentado no Goiás e já treina com companheiros

5 jul 2017
22h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

O Goiás apresentou o seu mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o meia Andrezinho foi apresentado no CT do clube goiano e prometeu recolocar o Goiás na elite do futebol nacional.

"Vim empolgado e espero contar com a força do torcedor esmeraldino para colocar o Goiás no lugar que ele merece. Tenho certeza que o goias dá todas as condições para os atletas mostrarem em campo seu talento. por tudo isos, o goias n merece estar no lugar que esta", exaltou Andrezinho.

Sem espaço no Vasco, o meia foi emprestado ao Goiás e já realizou treinamento com seus companheiros, nesta quarta. Em treino comandado pelo técnico Silvio Criciúma, Andrezinho foi visto em trabalho físico e, posteriormente, em um treino com bola.

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Luverdense, em casa, às 20h30 (de Brasília). Andrezinho ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Falta só a parte burocrática. Estou torcendo para que até quinta tudo se resolva. Minha vontade é de estar em campo sexta-feira e ajudar o Goiás", ressaltou Andrezinho.

O meia de 33 anos ainda reforçou o caráter de líder, afirmando que por onde passou tentou ajudar os jogadores mais jovens. Com passagens vitoriosas por Flamengo, Internacional, Botafogo e futebol chinês, Andrezinho também defendeu a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade