PUBLICIDADE

Ginástica

Zanetti agradece carinho de brasileiros após oitavo lugar nas argolas: "De coração"

2 ago 2021 - 19h02
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A final das argolas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, disputada nesta segunda-feira, não foi a que os torcedores brasileiros esperavam. Dono de duas medalhas olímpicas, Arthur Zanetti terminou na última colocação, depois de cometer um erro na saída do aparelho. Após a prova, o ginasta agradeceu o apoio da torcida nas redes sociais

"Fala pessoal. Obrigado pela torcida, obrigado mesmo. Foi uma final muito dura. Todo mundo está mandando mensagem aqui, desejando parabéns. Só queria agradecer todos vocês brasileiros que torceram pela ginástica do Brasil. Obrigado mesmo, de coração. Valeu pessoal", disse no Instagram.

Zanetti foi o primeiro a se apresentar. O brasileiro teve uma excelente série nas argolas, mantendo uma boa postura corporal, porém teve um grave erro na queda ao arriscar uma saída com alto grau de dificuldade. Com o equívoco, o brasileiro recebeu a nota 14.133, ficando de fora da briga pelo pódio na final.

O ouro ficou com Yang Lui e a prata com Hao You, ambos da China. O grego Eleftherios Petrounias, campeão olímpico no Rio 2016, não cravou a saída e ficou com o bronze.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade