PUBLICIDADE

Ginástica

Rebeca Andrade comemora repercussão de suas medalhas: "Quero ser um espelho"

12 ago 2021 - 23h25
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de fazer história ao conquistar a medalha de ouro no salto e prata no individual feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a ginasta Rebeca Andrade foi recebida no CT do Time Brasil nesta quinta-feira e falou sobre a experiência e atenção que vem recebendo.

"Estou vivendo dias muito especiais, aproveitando cada minuto. Eu sabia que muita gente ficou feliz, comemorou a conquista das medalhas, lá no Japão tirei fotos na Vila, mas só agora que cheguei ao Brasil estou entendendo a proporção disso tudo", declarou Rebeca em coletiva.

A ginasta aproveitou para falar sobre os planos até o fim do ano e lembrar das atletas do passado que ajudaram o Brasil a chegar no patamar em que se encontra atualmente.

"Sempre tive pessoas para me inspirar como a Dani, a Jade, a Daiane, agora eu também quero ser um espelho. Vou continuar a mesma pessoa, a mesma Rebeca, com os mesmos objetivos, meus planos não mudaram. Vou continuar treinando, quero tirar a minha carteira de motorista, pretendo fazer a minha faculdade de psicologia. Antes eu quero ficar uns dias com a minha família, descansar um pouco, estou morrendo de saudade deles", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade