PUBLICIDADE

Getafe abala esperanças de título do Valencia com vitória surpreendente

3 dez 2017 - 16h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Valencia desperdiçou a chance de reduzir para dois pontos a desvantagem para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, ao sofrer a primeira derrota da temporada neste domingo, perdendo por 1 x 0 para o Getafe apesar de jogar mais de uma hora com um jogador a mais.

O Getafe teve um gol corretamente anulado no primeiro tempo por impedimento, quando o chute de Mauro Arambarri desviou no colega de time Amath Ndiaye.

Momentos depois, a frustração dos anfitriões aumentou quando Arambarri foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo aos 25 minutos.

O Getafe abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo, após um chute de longa distância de Markel Bergara que desviou no defensor Gabriel Paulista e encobriu o goleiro Neto.

O Valencia, que teve os desfalques de Gonçalo Guedes, Ezequiel Garay e Jeison Murillo por conta de lesões, ainda não teve o técnico Marcelino na beira do campo, por causa de uma suspensão. A equipe teve dificuldades de criar chances de gol.

O meio-campista do Valencia Parejo criticou o gramado do estádio Coliseum Alfonso Pérez, do Getafe, após a primeira derrota da equipe sob o comando de Marcelino.

"Eles conqistaram os três pontos, mas se você quer ver um grande futebol, não pode jogar num campo como esse", disse Parejo a repórteres.

"Eles nos derrotaram jogando em um gramado em condições terríveis e isso não é justo, mas é o futebol. Sabíamos que seria difícil e temos de parabenizar o Getafe."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade