PUBLICIDADE

Galvão Bueno fatura alto em sua última Copa do Mundo pela Globo, diz site

Narrador aproveita a sua despedida da emissora para fechar acordos milionários de publicidade

7 ago 2022 - 12h04
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Galvão Bueno está faturando alto com publicidade em sua última Copa pela Rede Globo, de acordo com o portal "Notícias da TV". Segundo o site, o narrador já fechou ao menos quatro contratos de campanhas para serem exibidas nos intervalos comerciais durante as transmissões, número que ainda pode aumentar.

Galvão Bueno vai se despedir da Globo na Copa do Mundo do Qatar (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Galvão Bueno vai se despedir da Globo na Copa do Mundo do Qatar (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Foto: Lance!

Entre os contratos já assinados estão as marcas Ambev, Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok. Além disso, o narrador terá outras quatro campanhas exibidas, ao longo do Mundial, com as marcas Pixbet, IQI Investimentos, postos Petrobrás e Visa.

Das marcas citadas, apenas a Ambev está com o material gravado. O narrador participou da produção do conteúdo da campanha da Brahma, que será patrocinadora da transmissão da Copa na emissora. Já no caso da Visa, ele gravará o novo comercial especial para o evento nas próximas semanas.

Galvão está em sua segunda parceria com o TikTok. Já as Americanas e a marca Johnny Walker são novidades na carteira de contratos do principal nome esportivo da Globo.

De acordo com "Notícias da TV", o narrador tem a intenção de passar dos dez acordos assinados referente à publicidade. Atualmente, oito campanhas já estão asseguradas. O locutor que já ficou um longo período proibido de fazer publicidade, por conta da política da Globo, está aproveitando todas as oportunidades com a alta demanda.

Além dos contratos de publicidade milionários, Galvão Bueno terá um documentário sobre sua última Copa. O conteúdo já vem sendo produzido pela Globo Play desde julho com uma equipe gravando todos os passos dele. O material, faz parte de uma estratégia da emissora de encerrar a passagem fixa de Galvão pela emissora, após 41 anos de trabalho, e tem previsão de estreia ainda neste ano.

- A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro - afirmou Galvão, em referência à data em que o vínculo com a emissora chegará ao fim.

Galvão Bueno ficará mais ativo nas redes sociais no próximo ano, pois recentemente o narrador fechou uma parceria com o youtuber Felipe Neto. O contrato fechado com a "Play9", empresa do influenciador que tem João Pedro Paes Leme como sócio, é válido até 2026.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade