0

Tubarão vence Joaçaba em duelo de abertura da 8ª rodada da LNF

16 mai 2018
21h01
atualizado às 21h01
  • separator
  • comentários

No único duelo desta quarta-feira pela Liga Nacional de Futsal, que abriu a oitava rodada da competição, o Tubarão derrotou o Joaçaba por 3 a 1, na Arena Estener Soratto da Silva, no sul de Santa Catarina. A partida teve início às 18h15 (horário de Brasília).

Os gols do embate foram marcados por Pakito, Sid e Evandro, em favor dos donos da casa, e Pakito (contra) para os visitantes do duelo.

Com o resultado, o Tubarão subiu para a 12ª colocação da tabela de classificação, com oito pontos conquistados e campanha de duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Por outro lado, o Joaçaba estacionou nos cinco pontos, caindo para a 15º posição e flertando com os últimos lugares do torneio. A campanha da equipe é de um triunfo, dois empates e quatro reveses.

Na próxima rodada, o clube vencedor desta quarta-feira irá enfrentar o Jaraguá, na arena da cidade catarinense, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 25 deste mês. Já o Joaçaba vola aos seus domínios para encarar o Foz Cataratas, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade