0

Sorocaba vence Joinville e sai na frente nas quarta da LNF

2 nov 2018
19h00
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sorocaba começou bem as quartas de final da Liga Futsal. O time comandado por Ricardinho venceu o Joinville de virada por 4 a 2, nesta sexta-feira, na Arena Magnus. Os gols do triunfo foram marcados por Kevin, Pixote, Lino e Foglia. Genaro e Raul fizeram o tento dos visitantes.

Com o resultado, a equipe paulista tem a vantagem do empate no jogo da volta, enquanto o JEC precisará de um triunfo para levar o confronto para a prorrogação, na qual teria a vantagem do empate por ter conseguido ficar em uma melhor posição na fase de classificação.

O time catarinense aguentou a pressão inicial do Sorocaba e abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. No erro da saída de bola, Leco recebeu a bola pelo lado direito e rolou para trás. Genaro saiu do marcador, ficou cara a cara com o goleiro e fez 1 a 0.

O time da casa chegou ao empate após Pixote ter acertado as duas traves com 11 para o fim em uma grande chante. Logo em seguida, Pixote recebeu pela esquerda e abriu para Kevin, que estava livre e guardou.

Criando mais oportunidades, a equipe paulista conseguiu a virada com pouco menos de dois minutos para o intervalo. Kevin levantou para Éder Lima, que conseguiu brigar pela bola no pivô e passou para Pixote no espaço livre. Este chegou e fuzilou no ângulo.

O terceiro tento veio com um minuto para o fim do primeiro tempo. Lino abriu pela esquerda com Marcel, que puxou para o meio e devolveu. Lino chegou livre, mancou uma bomba e contou com o desvio para marcar o gol.

O Sorocaba voltou para o segundo tempo e ampliou com 16 minutos para o fim. Lino bateu escanteio no alto em direção para o meio da quadra. Rodrigo mandou uma bomba de voleio e Foglia estava dentro da área para empurrar a bola para o fundo do gol após a defesa do goleiro.

Joinville tentou pressionar na reta final da partida para tentar se recuperar. No entanto, a equipe comandada por Marquinhos fez um bom jogo defensivo e ainda conseguiu incomodar nos minutos restantes. Com 2min30 para o fim, Thiaguinho colocou na área rasteiro e Raul desviou de dentro da área.

A partida de volta será no dia 10 de novembro, às 20h15 (de Brasília), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade