5 eventos ao vivo

Sorocaba perde para o Marreco, mas mantém liderança da Liga Nacional de Futsal

24 jun 2019
21h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, o Sorocaba perdeu por 6 a 3 para o Marreco, em partida disputada no Complexo Esportivo Arrudão, pela 10ª semana da Liga Nacional de Futsal. Os gols do time paranaense foram marcados por Fabiano, Pintinho, Sol Sales, Zequinha, Douglas e Pedro Rei. Kevin, Walex e Pett descontaram a favor da equipe sorocabana.

Com o resultado, o Sorocaba segue na liderança com 25 pontos ganhos, um a mais em relação ao vice-líder Corinthians. O Marreco é o 12º com 12 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o time do Paraná enfrenta o Intelli na sexta-feira, às 20h15 (horário de Brasília). Já o Magnus medirá forças contra o Carlos Barbosa no sábado, às 13h15 (de Brasília).

Marreco derrotou o líder Sorocaba na Liga Futsal (Foto: Adolfo Pegoraro/LNF)

Logo nos primeiros minutos, a equipe de Sorocaba saiu na frente, com gol de Kevin. Entretanto, o Marreco conseguiu a igualdade com Fabiano, praticamente na sequência do time ter pedido um tempo técnico. Ainda daria tempo para os donos da casa virarem, já na reta final do duelo. Pintinho foi o autor do tento, que decretou a vitória parcial por 2 a 1.

Na etapa complementar, os gols saíram. O Marreco aumentou a sua vantagem com gol marcado por Sol Sales. Não se dando por vencido, o Magnus diminuiu a conta com Walex. Depois de marcar, o Sorocaba acabou sofrendo um apagão e levou três gols do adversário. Assim a vantagem foi para 6 a 2.

Tentando voltar para o jogo, Pett diminui a conta. Mesmo assim, não adiantou muito, pois o Marreco soube segurar bem a vantagem e venceu pelo placar de 6 a 3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade