PUBLICIDADE

Futsal

Reforços se apresentam e comentam chegada ao Timão de futsal

2 fev 2018 - 15h38
Compartilhar
Exibir comentários

Para a temporada de 2018, a equipe de futsal do Corinthians acertou a contratação de cinco nomes. Wilde, ex-Seleção, Henrique, vindo da AABB, Daniel e Renatinho, ex-Assoeva, além de Murilo Saad, são os novos atletas do clube. Nesta sexta-feira, os reforços começaram a ser integrados ao elenco, dando início aos treinamentos.

Além do processo de apresentação, os contratados do Timão comentaram as respectivas chegadas ao Parque São Jorge e fizeram uma análise da temporada. Neste ano, os comandados de André Bié disputarão a Liga Paulista e a própria LNF.

O experiente Wilde acertou sua ida ao Brasil depois de fazer história no Barcelona, tornando-se o maior artilheiro do clube catalão. "É uma coisa que eu queria. Levamos quatro anos conversando e este ano conversei com minha família e decidi vir. Foi a decisão certa", afirmou.

"Quando apareceu o interesse minha felicidade foi imensa. Sempre foi uma equipe onde desejei jogar. Meu pai já foi em jogo meu e foi torcer contra o filho junto com a Fiel torcida. Eu via ele lá e achava interessante ele torcer para mim vestindo a camisa do Corinthians", contou Henrique.

"A humildade do grupo me surpreendeu. Nos acolheram muito bem e espero que possamos levar respeito e união alinhados até o fim do ano para colher bons frutos lá na frente", revelou Daniel, que viu o ex-companheiro de Assoeva compartilhar da ansiedade para a estreia.

"A atmosfera que este ginásio transmite é incrível, só de olhar já dá pra sentir. Já vim muitas vezes jogar contra e sinto uma ansiedade muito grande de poder representar o clube com a camisa do Corinthians. Ver esse ginásio lotado certamente será inesquecível pra mim", comentou Renatinho.

Por fim, Murilo Saad destacou o desejo de contribuir para o sucesso da temporada do Timão no futsal. "Certamente vim para somar, ajudar o Corinthians a conquistar títulos novamente. Então espero estar em alto nível e dar o meu melhor pelo Timão", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade