0

Magnus e Pato ficam no empate e decisão de finalista fica para a volta

17 nov 2018
18h57
atualizado às 18h57
  • separator
  • comentários

O primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal disputada entre Magnus Sorocaba e Pato Futsal acabou empatado pelo placar de 3 a 3. Jogando em casa, na Arena Sorocaba, o time do interior paulista chegou a ter dois gols de vantagem restando apenas dois minutos de bola rolando. No entanto,a equipe paranaense conseguiu balançar as redes duas vezes nos instantes finais e levou o empate para o jogo da volta.

Apesar de ter sido um jogo bastante movimentado e equilibrado desde os primeiros minutos, os gols da partida foram todos marcados após o intervalo. Logo aos três minutos da segunda etapa, Marcel abriu o placar para os donos da casa.

O empate da equipe visitante veio aos 11, dos pés de Danilo Baron. Após sofrer o empate, o time da casa se lançou ao ataque para tentar abrir uma vantagem para o jogo de volta. Tanto que no minuto seguinte, Rodrigo deu novamente a vantagem para o time da casa. Cinco minutos mais tarde, Lino ampliou a vantagem para o Magnus.

Restando três minutos no cronômetro, o Pato foi ao ataque em busca de diminuir o prejuízo para a partida de volta, marcada para o Ginásio Municipal Dolivar Lavarda no próximo dia 25 de novembro. Porém, o time conseguiu levar o empate pra casa, já que Well marcou duas vezes nos minutos finais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade