0

De virada, Pato quebra invencibilidade do Sorocaba na LNF

5 mai 2018
22h51
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o Pato derrubou a invencibilidade do Magnus Sorocaba às 19h (de Brasília) ao triunfar, de virada, por 3 a 2, pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), em Pato Branco, no Paraná. Sem o craque Falcão, poupado, os sorocabanos quase chegaram ao empate no final da partida, mas conheceram sua primeira derrota. Eles ainda permanecem em primeiro por conta do saldo de gols.

O jogo começou com as duas equipes esperando uma falha do adversário para levar vantagem no marcador. A vitória seria importante para ambos os times, já que tanto o Pato como o Sorocaba vivem boa fase na temporada e tentam acabar a fase regular no topo da tabela.

As duas equipes possuem quatro vitórias, um empate e uma derrota cada. O primeiro gol foi marcado pelos visitantes com Kevin, mas Batalha empatou ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Batalha virou a partida para os donos da casa e, com a abertura do jogo, Neguinho aumentou a distância para 3 a 1. Na pressão, Rodrigo conseguiu diminuir, mas já não havia mais tempo para reverter o placar.

No mesmo horário, o Jaraguá venceu o Foz Cataratas por 5 a 2, e o Corinthians, às 20h15, perdeu para o Minas pelo placar de 3 a 0. Na próxima rodada, o time de Falcão enfrenta o Atlântico, na Arena Sorocaba, às 20h15 (de Brasília), na sexta-feira. Já o Pato viaja no sábado para Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, para tentar alcançar a primeira colocação contra o time local.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade