PUBLICIDADE

Futsal

Atual campeão, Joiville abre Liga Nacional de Futsal com goleada

16 mar 2018 - 22h37
(atualizado em 17/3/2018 às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A Liga Nacional de Futsal finalmente está de volta. Nesta sexta-feira, o Joinville, atual campeão brasileiro, iniciou a nova temporada da melhor maneira possível. A equipe de Santa Catarina recebeu Cascavel e goleou por 5 a 1 sem grandes dificuldades.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi equilibrado. Os donos da casa só conseguiram abrir o placar aos 18 minutos em chute desviado de Grillo, um dos melhores jogadores da partida.

No entanto, os gols que faltaram no primeiro tempo aconteceram no segundo. O Joinville ampliou a vantagem aos cinco minutos, com Gabriel Penézio. Aos 11 minutos, Thiaguinho marcou o terceiro dos donos da casa após rebote do goleiro.

Em grande desvantagem, Cascavel abiru mão da defesa e pressionou com goleiro-linha. No entanto, o resultado imediato da pressão foi novo gol do Joinville, novamente com Grillo, aos 12 minutos. No minuto seguinte, Cascavel diminuiu a vantagem com Canhoto. No último minuto, um gol contra fechou o placar em 5 a 1 para o Joinville.

Mesmo sem Falcão, Magnus estreia com vitória sobre Copagril

Também nesta sexta-feira, o Magnus visitou o Copagril sem o craque Falcão, mas ainda assim deixou a quadra com vitória. A equipe de Sorocaba venceu por 4 a 2 com dois gols de Rodrigo, um de Arthur e um de Éder Lima. Ambos os gols da equipe paranaense foram de Suelton.

Blumenau sai na frente, mas cede empate ao Foz Cataratas no final

De volta à elite do futsal brasileiro, o Blumenau teve a chance de estrear com vitória, mas deixou o resultado escapar nos minutos finais. A equipe de Santa Catarina saiu na frente aos nove minutos do primeiro tempo, com Libânio, mas sofreu empate aos 16 minutos da segunda etapa em gol de Daniel.

Jaraguá aproveita chance em casa

Ainda nesta sexta-feira, o Jaraguá não desperdiçou a chance de jogar em seus domínios e derrotou o ACBF por 3 a 2. A equipe catarinense chegou ao resultado com gols de Daniel, Vitor Hugo e Yuri, enquanto os visitantes descontaram com Bruno Souza e Pesk.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade