0

Atlântico vence Copagril e garante vaga na final da LNF

24 nov 2018
15h52
atualizado às 15h52
  • separator
  • comentários

Deu Atlântico. Neste sábado, os donos da casa garantiram espaço na decisão da Liga Nacional de Futsal. No jogo de volta da semifinal, em Erechim, no Rio Grande do Sul, com o apoio de sua torcida, a equipe superou o Copagril por 2 a 1 para seguir viva na disputa. Neste domingo, Allan e companhia conhecem o adversário da final, que sai do embate entre Pato e Sorocaba.

Depois de um empate por 1 a 1 no jogo de ida, o grupo de Marechal Cândido Rondon entrou em quadra pressionando na luta pela vitória, já que a igualdade no placa dava vantagem ao Atlântico.

Ainda no início do primeiro tempo, os dois times tentaram finalizações, mas sem sucesso. Foi só aos 14 minutos, com uma bola mandada diretamente de seu goleiro, que Jé abriu o placar. O camisa nove recebeu, chutou para o gol, viu o goleiro rival defender e, com a perna esquerda, fez nova tentativa para anotar o tento do Galo. O embate veio com gol de Vilian, que marcou no minuto seguinte para deixar o jogo equilibrado.

Depois do intervalo, os times voltaram sem medo de arriscar chutes. O gol da vitória veio em giro cheio de qualidade de Allan, que conseguiu conduzir bem a bola para deixar o Atlântico, novamente, na vantagem. O mesmo camisa 20, ainda, foi expulso e deixou os adversários com um jogador a mais por dois minutos. O embate seguiu amarrado e os dois lados pressionaram.

Careca, o goleiro do Galo, levou o público à loucura nos minutos finais do embate. Ele defendeu bolas difíceis dos adversários, que queriam forçar a prorrogação. Sem o sucesso do Copagril, o Atlântico garantiu espaço na final. Lá, o time luta por seu primeiro título da LNF.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade