9 eventos ao vivo

Assoeva segura empate com Marreco e tem vantagem na semi

5 nov 2017
17h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Assoeva segurou um empate para largar à frente na disputa das semifinais da Liga Nacional Futsal. Visitando o Marreco, neste domingo, pelo jogo de ida, os gaúchos saíram na frente duas vezes, deixaram os adversários empatar, mas mantiveram a igualdade por 2 a 2.

Com o resultado, o time amarelo ganhou a vantagem de precisar apenas de uma vitória na partida de volta, atuando como mandante, para avançar sem a necessidade do tempo extra. O reencontro dos semifinalistas acontecerá no próximo domingo, no Rio Grande do Sul.

Leia mais: Com briga na torcida, Foz vence o JEC pela semi da Liga Futsal

O duelo desta tarde começou com o Assoeva dominando as ações desde os momentos iniciais e largando à frente aos cinco minutos de bola rolando, com gol marcado por Daniel. Antes do final do primeiro tempo, porém, o Marreco conquistou o empate em tento anotado por Sinôe, aos 15 minutos.

Assim como a primeira etapa, a segunda teve o time visitante dominando as ações nos momentos iniciais e voltando a ficar à frente aos três minutos, com Ygor. No entanto, os donos da casa trataram de decretar o empate, com Barbosinha, aos 11 minutos.

Depois de a igualdade se restabelecer no placar, o Assoeva assumiu uma postura mais defensiva, buscando sair nos contra-ataques. O Marreco se jogou ao ataque, mas assim como a equipe visitante, não conseguiu balançar as redes, e o 2 a 2 permaneceu até o apito final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade