PUBLICIDADE

Futsal

Assoeva leva goleada do Jaraguá e perde chance de assumir a ponta

26 mai 2017 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

Três jogos movimentaram a sexta-feira da Liga Nacional de Futsal. Assoeva, Foz Cataratas, Guarapava, Jaraguá, Tubarão e Minas entraram em quadra e agitaram a disputa da primeira fase da competição.

O principal destaque ficou por conta da vitória por 4 a 1 do Jaraguá, dentro de casa, sobre o Assoeva, que perdeu a oportunidade de assumir a liderança provisória da tabela, hoje ocupada pelo Joaçaba. Os gols dos mandantes foram marcados por William (duas vezes), Daniel e Oito Meia enquanto Sacon diminuiu para os gaúchos.

Com 10 pontos, um a menos que os líderes, o Assoeva, volta para casa em busca de recuperar os pontos perdidos, no dia 3 de junho, quando recebe o Atlântico, no Rio Grande do Sul. No dia anterior, o Jaraguá, que soma sete pontos, visita o Foz Cataratas, no Paraná.

As outras partidas desta noite mexeram mais com a parte de baixo da tabela. No confronto entre Tubarão e Foz cataratas, os paranaenses saíram à frente com Leanderson, ampliaram com Vini e Leo Costa, garantindo o triunfo por 3 a 1. Charuto foi o responsável por diminuir para os donos da casa.

O resultado fez com que o Foz chegasse a 10 pontos, colado com o Assoeva. Já os catarinenses permaneceram com quatro pontos e vão tentar se recuperar da derrota como mandantes no dia 3 de junho, quando visitam o Carlos Barbosa.

No encontro entre Minas e Guarapava, em solo mineiro, a emoção ficou toda para o segundo tempo. Depois de uma primeira etapa marcada por faltas, os oponentes voltaram do intervalo cheios de vontade e os gols começaram a aparecer. Os donos da casa saíram à frente com Ciço, permitiram o empate aos visitantes, que marcaram com Éder, mas viram o autor do primeiro gol repetir a dose e Caio ampliar a contagem, para garantir o triunfo por 3 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade