PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Zidane nega favoritismo do Real contra a Juventus e apoia Benzema

10 abr 2018 - 10h45
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, deixou claro que não quer que ninguém diga que o clube é favorito para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus, e muito menos para a conquista do título. Para o francês, a vantagem de 3 a 0 obtida na Itália deve ser tratada com cautela.

"Isso não muda nada. É outra história, outra partida. O que passou, passou…Fizemos um bom resultado, mas agora há 50% de chance deles conseguirem empatar o confronto. Temos que fazer outro grande jogo", disse.

Questionado sobre uma possível final diante do grande rival Barcelona, o técnico foi enfático na resposta.

"Amanhã temos uma final, e se passarmos, veremos que equipe vamos enfrentar. Não podemos pensar além do amanhã. Devemos pensar em nós, no que devemos que fazer e tentar fazer uma boa partida para vencer essa eliminatória. O resto nós veremos", declarou.

Benzema, atacante que vem sendo muito contestado pela torcida devido ao seu mau desempenho principalmente na atual temporada, também esteve na pauta. Defensor do compatriota há muito tempo, Zizou voltou a apoiar o camisa 9.

"Eu o vejo da mesma maneira de sempre. Ele talvez esteja sofrendo com o que está sendo dito a seu respeito, gostaria de estar fazendo um pouco mais de gols. Ele treina bem, está aqui, sempre com os seus companheiros, envolvido e concentrado…Como eu disse, Benzema gostaria de estar melhor e marcando mais gols", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade