2 eventos ao vivo

Zidane diz ser "impossível" substituir Cristiano Ronaldo no Real Madrid

14 abr 2019
09h37
atualizado às 09h37
  • separator
  • 0
  • comentários

De volta ao Real Madrid para recolocar o clube no caminho das conquistas, Zinédine Zidane terá carta branca para buscar reforços e reformular o elenco merengue para a próxima temporada. Porém, o treinador admitiu que há uma peça com papel fundamental na série de conquistas em sua primeira passagem que é "impossível" de ser substituída: Cristiano Ronaldo.

Em entrevista coletiva concedida na prévia do jogo frente ao Leganés, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol, Zidane voltou a ser questionado sobre a importância do craque português no elenco merengue tricampeão da Champions League. E foi enfático ao apontar a inviabilidade de contratar alguém que substitua e repita os números de CR7.

"Você pode fazer o que quiser, mas não há como substituir Cristiano Ronaldo. Ele partiu para a Juventus e agora podemos trazer jogadores, mas nenhum vai conseguir fazer o mesmo ou algo parecido com o que ele fez por nós. Disso estou convencido. A realidade é que ele fez grandes coisas aqui e fomos muito felizes com ele. Mas agora ele não está mais", disse Zidane.

Depois de uma temporada de saídas, diversas movimentações, trocas de comando e sem nenhum título, o Real Madrid deve passar por uma reformulação em seu elenco. O principal candidato a deixar o clube é Gareth Bale, que pode ser substituído por Eden Hazard, o nome mais cotado na imprensa inglesa e espanhola para liderar o "novo" time merengue. Além do galês, Toni Kross também é cotado para sair.

"Algumas coisas vão mudar para a próxima temporada. Vamos analisar quem pode sair e as peças que poderão chegar. Não vamos abdicar de todo mundo. No caso de Toni Kross, é um jogador que fez muito neste últimos anos e é alguém com quem conto. Não quero ver ele sair", analisou o treinador do Real Madrid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade