2 eventos ao vivo

Willian sobre possível eliminação do Boca: "Bom para todos os times"

2 mai 2018
16h19
  • separator
  • comentários

O Boca Juniors pode sair prematuramente na primeira fase da Copa Libertadores da América. Se forem derrotados em duelo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, às 19h15 desta quarta-feira, o xeneizes estarão eliminados da competição. Algo que seria positivo na visão do palestrino Willian.

"É uma equipe muito forte, de muita tradição. Se perder hoje (quarta), fica para trás. Temos que fazer nossa parte (na quinta, contra o Alianza Lima), fazer um grande jogo e vencer. É importante na classificação geral. Se o Junior Barranquila também vencer, acho que é bom para todas as equipes", disse Willian, em entrevista ao SporTV.

O Palmeiras poderá acompanhar o jogo do Boca Juniors com certa tranquilidade, já que está garantido nas oitavas de final da Libertadores. O Verdão lidera o Grupo 8 com 10 pontos ganhos e tenta confirmar sua liderança na chave contra o Alianza Lima, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Peru.

"A gente trabalha para conseguir as vitórias e isso, não tenha dúvidas, aumenta nossa confiança para as partidas. Estaremos com a mesma seriedade e o mesmo respeito ao adversário dos outros jogos. Esperamos fazer uma grande partida", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade