PUBLICIDADE

Werley quer Coxa mais equilibrado para reencontrar as vitórias

6 jul 2017 - 21h09
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba caiu de produção e, consequentemente, de posição na tabela do Campeonato Brasileiro e, para a próxima rodada, terá que fazer a lição de casa, diante do Sport, na volta ao Couto Pereira, para mostrar que pode reagir. O zagueiro Werley acredita que a volta ao caminho das vitórias passa pelo reencontro com o equilíbrio dentro de campo.

"Precisamos nos organizar para voltarmos a ser competitivos, uma equipe equilibrada, na qual todo mundo vai pra frente para atacar e volta junto para se defender. Temos que buscar esse equilíbrio", afirmou o jogador, destacando que o técnico Pachequinho tem insistido nesse ponto durante os trabalhos. "O Pacheco tem nos passado isso no dia a dia", acrescentou.

O defensor coxa-branca admite que o time atravessa um momento irregular e vai encarar um adversário em recuperação, mas a necessidade de vencer não permite um novo tropeço. "Nestes últimos seis jogos, alternamos bons e maus momentos. Mas, a gente se cobra demais. Sabemos que o jogo contra o Sport será um jogo difícil, mas precisamos vencer de qualquer jeito porque estamos a dois pontos do G4, que é onde queremos estar", avaliou.

Com o jogo marcado apenas para segunda-feira, Werley comemora o tempo para trabalhar e, até o dia da partida, o time conseguir retomar o nível de competitividade mostrado no começo do Brasileirão. "Vamos trabalhar muito nessa semana para que, na segunda-feira, possamos confirmar um bom jogo, voltando no nível que nos fez chegar até aqui", terminou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade