0

Wenger quer atacante sensação da Inter de Milão para substituir Alexis Sánchez

10 jan 2018
08h59
atualizado às 09h00
  • separator
  • comentários

Mesmo sem um poderio financeiro como outros gigantes do futebol internacional, o Arsenal planeja fazer uma contratação de peso neste início de 2018. Já dando como certa a saída do chileno Alexis Sánchez que não cogita renovar seu contrato com o clube inglês, a diretoria londrina cogita a possibilidade de trazer Mauro Icardi, atacante argentino que vem sendo destaque do futebol italiano nesta temporada.

De acordo com o veículo português A Bola, o jogador é pedido do próprio técnico dos Gunners, Arsene Wenger, que está disposto a pagar o valor de 110 milhões de euros (aproximadamente R$ 400 milhões). Para o comandante francês, a chegada de Icardi é fundamental para que o clube londrino não fique atrás dos seus principais concorrentes no Campeonato Inglês, além da importância que o jogador pode ter nas copas nacionais e da Liga Europa.

Contratado pela Inter de Milão em 2013, Icardi está muito próximo de chegar à marca de 100 gols pelo tradicional clube italiano. Em 164 partidas disputadas, são 95 tentos e atuações decisivas nos momentos mais importantes da equipe comandada pelo técnico Luciano Spalletti.

As boas atuações do centroavante chamam a atenção não apenas do Arsenal, mas de clubes que dominam seus campeonatos nacionais. Bayern de Munique, Real Madrid e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse em contratar o atacante argentino. Por isso, os Gunners querem tentar adquirir o quanto antes o artilheiro e continuar brigando pelos principais campeonatos da temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade