PUBLICIDADE

Wendel se anima com possível retorno ao time titular da Ponte Preta

12 jul 2017 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Wendel é um dos jogadores mais experientes do elenco da Ponte Preta. O atleta de 35 anos deve retornar ao time titular da Macaca na partida desta quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Moisés Lucarelli. O jogador comemorou a chance dada pelo técnico Gilson Kleina.

"Agora a oportunidade está aparecendo novamente, espero corresponder, ajudar, passar minha experiência para os jogadores que estarão do meu lado, para que possamos novamente vencer. Estamos fazendo bons jogos, infelizmente não estamos transformando isso em vitórias e, diante do Bahia, temos certeza que com muita dedicação e empenho, vamos em busca dos três pontos para subirmos na tabela", avaliou o volante.

Wendel ficou dois meses longe dos gramados por conta de uma lesão no dedo, ainda no Campeonato Paulista. O jogador lembrou que, apesar do carinho da torcida campineira, o clube não vem apresentando grandes resultados e encara a partida contra o Bahia como uma chance de voltar a vencer no Brasileirão.

"É um jogo tão importante como foi contra o Corinthians, mas sabemos que aqui em Campinas somos fortes e que perdemos pouco aqui. Em cinco jogos no Brasileiro temos apenas uma derrota e isso mostra o nosso valor e capacidade. Infelizmente não estamos tendo bons resultados fora. Tenho certeza que se conseguirmos concretizar a campanha de ano dentro do Majestoso, lógico, respeitando a equipe do Bahia, temos condições de sair com os três pontos. Precisamos engrenar uma sequência positiva. O Kleina vem chamando nossa atenção e necessitamos dessa sequencia de duas ou três vitórias, para bater mais na parte de cima da tabela", acrescentou.

O técnico Gilson Kleina deve optar por um time bastante ofensivo contra o Tricolor baiano. Com Wendel de volta ao time titular, o comandante deve escalar: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Wendel, Jadson e Claudinho; Lucca e Emerson Sheik. A partida desta quarta-feira acontece no estádio Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade