PUBLICIDADE

Wellington Silva não é relacionado e fica próximo de deixar o Flu

15 jul 2017 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Wellington Silva está mais próximo de deixar o Fluminense. O atacante participou normalmente do treinamento realizado na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, mas não foi incluído na delegação que viajou para Curitiba, onde o Tricolor das Laranjeiras vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

O jogador foi tirado da relação porque está sendo negociado para o Bordeaux, da França, pelo Arsenal, que exercerá o direito de recompra do atleta. Com a saída de Wellington, o atacante Peu foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Abel Braga. Lucas Fernandes e Marcos Junior também têm possibilidades de começar jogando contra o Coxa.

A provável escalação de Abel ferreira para o jogo deverá ter Júlio César; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Wendel e Scarpa; Marquinhos Calazans; Richarlison e Henrique Dourado.

Revelado pelo Fluminense, Wellington foi vendido ao Arsenal em 2010, e no ano passado, retornou ao clube carioca sem custos, mas com uma cláusula de recompra, dando ao clube inglês o direito a recomprar os direitos econômicos que o Flu detém do atacante (55%) por um valor estipulado de US$ 4 milhões (cerca de R$ 13 milhões).

A transação foi revelada na edição deste sábado pelo jornal francês L'Équipe. Segundo a publicação, Wellington Silva era a terceira opção do Bordeaux que tentou antes Hernani (FC Porto) e Yannis Salibur (Guingamp), mas acabou optando pelo jogador do Fluminense que tem passaporte europeu por ter atuando por mais de quatro anos em clubes do velho continente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade