3 eventos ao vivo

Walter lamenta derrota, mas comemora por voltar a fazer gol

15 mai 2017
23h40
atualizado às 23h40
  • separator
  • comentários

O centroavante Walter deixou a sua marca na estreia do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, foi ruim. A sua equipe acabou goleada por 4 a 1 pelo Coritiba, na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira.

"Não estou feliz pelo resultado, mas é bom voltar a jogar futebol depois de dois meses e pouquinho, com tudo o que aconteceu comigo. Agradeço ao Atlético. Foi um gol importante, porque o meu último havia sido no ano passado", comentou Walter, em entrevista ao SporTV .

O rechonchudo centroavante veio para o Atlético-GO do rival Goiás, pelo qual decepcionou em sua segunda passagem. Foram somente três gols marcados em 16 jogos disputados, durante poucos meses, em uma trajetória que se encerrou com uma agressão ao goleiro Matheus em um treinamento.

O Goiás já faz parte do passado para Walter. "Eu não marcava um gol desde o jogo contra o Joinville, pela Série B. Na Série A, tinha feito contra o Corinthians. Voltar à primeira divisão e marcar é muito bom. Foi um grande gol", disse o jogador, que arrematou de primeira após um levantamento na área, surpreendendo a defesa do Coritiba.

Nas próximas rodadas do Brasileiro, Walter espera estar plenamente feliz. "Vamos levantar a cabeça porque já temos jogo contra o Flamengo no sábado", concluiu o centroavante, referindo-se ao compromisso no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade