PUBLICIDADE

Wagner Lopes minimiza erros, mas quer melhor pontaria do Paraná

18 jan 2018 - 23h03
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o União, em Francisco Beltrão, não foi a estreia de Campeonato Paranaense que a torcida do Paraná Clube esperava, mas o começo de trabalho pode ser uma das explicações para os erros cometidos, especialmente na primeira etapa. O técnico Wagner Lopes minimizou os problemas, destacando a evolução apresentada após o intervalo e tenta extrair algo positivo para a sequência.

"Os dois tempos foram bem distintos e no segundo tempo, erramos pelo menos uns cinco gols cara a cara. É claro que foi ruim a estreia, mas melhoramos bastante de um tempo para o outro", ponderou o treinador, que ainda isentou o goleiro Hugo de culpa pelo primeiro gol. "É normal o jogador quando tem a primeira oportunidade e isso precisa ser superado. Nós tivemos pelo menos três falhas no lance do gol, mas não foi só ele que errou", completou.

Lopes, inclusive, já sabe o que espera no clássico diante do Furacão, ou seja, melhor pontaria do ataque. "Erramos praticamente cinco gols cara a cara. Se a gente tem um pouco mais um cuidado de trabalhar a bola, poderíamos ter feito mais gols. Houve uma evolução no segundo tempo. Saímos mais um pouco de trás, trabalhamos mais a bola e criamos muitas oportunidades", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade