0

Volta Redonda defende a liderança do Carioca contra o Bangu

7 mar 2019
20h06
atualizado em 8/3/2019 às 08h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Um jogo abre nesta sexta-feira a terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Volta Redonda recebe o Bangu a partir das 16h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O Voltaço vem fazendo grande campanha e lidera de maneira isolada o Grupo B com cem por cento de aproveitamento e seis pontos, dois a mais que Fluminense e Vasco, que dividem a segunda colocação.

"Nosso pensamento está nas semifinais e dependemos das nossas próprias forças. Mas agora, por conta da boa campanha, somos alvo e não podemos relaxar", disse Toninho Andrade, treinador do Volta Redonda, e que viu seu time derrotar o Botafogo por 1 a 0 na rodada passada.

Pelo lado do Bangu o time também está embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Madureira, que o levou a três pontos no Grupo C, rigorosamente no páreo por um lugar nas semifinais da Taça Rio.

"Temos que pensar no jogo a jogo e se ganharmos do Volta Redonda algumas portas podem se abrir em termos de tabela de classificação", analisou Alfredo Sampaio, treinador do Bangu.

Pelo regulamento da Taça Rio os times dos dois turnos se enfrentam, uma chave contra a outra, em turno único. Ao fim das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga nas semifinais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade