PUBLICIDADE

Vitórias de Ituano e Cabofriense embolam Grupo A7 da Série D

23 ago 2014
22h27 atualizado às 22h38
0comentários
22h27 atualizado às 22h38
Publicidade

A disputa por uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro promete ser emocionante nas rodadas finais do Grupo A7. Neste sábado, os dois resultados deixaram a chave ainda mais equilibrada. O Ituano venceu o Guarani de Palhoça por 1 a 0, enquanto a Cabofriense derrotou o Maringá por 2 a 1.

Líder do grupo com nove pontos, o Brasil de Pelotas estava de folga na rodada e comemorou os resultados deste sábado. Na segunda colocação, o Maringá, que tem sete, perdeu para a Cabofriense, com seis pontos, no Rio de Janeiro. Assim não conseguiu chegar à primeira colocação.

Pelo contrário, já que agora o time paranaense divide a vice-liderança com o Ituano. O atual campeão paulista, que teve um ruim início de competição, emplacou mais uma vitória, desta vez sobre o lanterna Guarani de Palhoça. Enquanto o adversário tem cinco, o Galo rubro-negro chegou também aos sete.

Já nos outros jogos deste sábado pela Série D, Operário e Luziânia, que lideram o Grupo A6, empataram sem gols no Distrito Federal, permanecendo na zona de classificação para a próxima fase. O Princesa do Solimões, por sua vez, que abriu a rodada pelo A1, venceu o São Raimundo por 2 a 0 e chegou aos dez pontos, assumindo a segunda colocação da chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade