PUBLICIDADE

Vitória tenta recurso para reverter punição do meia Yago

19 set 2017 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Yago foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira e pegou gancho de duas partidas. Nesta terça, o Vitória afirmou que Patrícia Selão, advogada do clube, ingressou recurso para tentar liberar o jogador para atuar contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Yago foi expulso no triunfo do Vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, no dia 28 de agosto, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago foi punido por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", previsto no artigo 258. O meia do Vitória se envolveu em confusão com Anderson, do Coxa, e os dois jogadores acabaram expulsos já nos últimos minutos do jogo.

Como já cumpriu uma partida de suspensão automática, caso não consiga o efeito suspensivo, Yago desfalcará o Vitória no duelo contra o Atlético-MG, fora de casa.

Outro jogador que pode ser desfalque contra o Galo é o lateral direito Caique Sá. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o São Paulo, no último final de semana, por conta de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Caique passará por avaliação médica ainda nesta terça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade