0

Vitória anuncia contratação do atacante colombiano Santiago Tréllez

17 jul 2017
13h42
atualizado às 13h42
  • separator
  • comentários

Depois de ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 2, no domingo, o Vitória anunciou um reforço para o resto do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana revelou que o atacante Santiago Tréllez foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o final de 2018. Recentemente, o Deportivo Pasto, ex-equipe do jogador de 27 anos, já havia indicado que o jogador seria vendido para o Leão da Barra.

O atleta colombiano já está integrado ao elenco comandado por Alexandre Galo e espera o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear com a camisa rubro-negra. A contratação se torna ainda mais especial porque Kieza está lesionado.

Tréllez, que nasceu em Medellín, iniciou a sua carreira no Independiente Medellín e posteriormente teve uma passagem pelo Flamengo. Após atuar no Brasil, o atacante foi para o Velez Sársfield-ARG. O interessante é que o atleta de 27 anos passou na base de todos esses times e só estreou como profissional quando retornou ao Independiente.

Como profissional, o jogador destro de 1,90m também atuou no futebol mexicano, defendendo o San Luis e o Monarcas Morelia. Ele também jogou no Atlético Nacional-COL e o Libertad-PAR.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade