0

Vinícius Júnior revela: "Estou mais relaxado de ter marcado"

6 dez 2018
20h39
atualizado às 20h39
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Real Madrid carimbou sua vaga para as oitavas de final da Copa do Rei ao voltar a golear o Melilla, dessa vez por 6 a 1, em pleno Santiago Bernabéu. Pela primeira vez desde sua chegada, o brasileiro Vinícius Júnior foi o protagonista do embate.

Com um gol e uma assistência, o ex-atleta do Flamengo foi muito aplaudido ao ser substituído pelo técnico Santiago Solari. Após o confronto, Vinícius Júnior não escondeu seu alívio ao enfim ter anotado seu primeiro gol profissional pelos merengues.

"Fizemos uma grande partida hoje (quinta-feira) e estamos satisfeitos. Conseguimos jogar bem e vencer a partida, que é o mais importante. Meu gol estava para vir há um tempo, mas estou feliz e mais relaxado de ter marcado. Os companheiros me falavam que o gol ia sair. Trabalhei muito para isso. Todos me ajudaram muito desde minha chegada e estou feliz com a vitória", afirmou.

"Sonho em jogar pelo Real Madrid desde que era um garoto e, se eu marcar mais gols, vou beijar o escudo. A lambreta faz parte do meu jogo, o mesmo que qualquer outro jogador brasileiro: tentamos aproveitar o nosso futebol", concluiu o jovem.

O adversário do Real Madrid nas oitavas da Copa do Rei da Espanha será decidido em sorteio, ainda a ser definido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade