PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Vinícius Júnior mostra alegria na Seleção e analisa convocação precoce

3 set 2019 - 16h48
(atualizado em 6/9/2019 às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Com sorriso no rosto, Vinícius Júnior concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, em Miami, onde a Seleção Brasileira se prepara para os amistosos contra Colômbia e Peru. O ex-jogador do Flamengo comemorou a convocação e relembrou o corte que o tirou da Copa América

"Era meu melhor momento na carreira, me machuquei e não vim, mas sei que Deus tem um propósito para mim, e minha família me tranquilizou dizendo que tudo viria num momento certo. Agora estou aqui na primeira convocação de renovação. Estou muito feliz"

Com apenas 19 anos, Vinícius Júnior comentou como é ser convocado tão cedo para a Seleção principal. Agora no Real Madrid, o atacante mostrou que quer aprender com os jogadores mais velhos.

"Chegar cedo à seleção bom porque você escuta desde cedo, fica maduro mais cedo, com mais experiência. Fico feliz de estar aqui tão novo, com grandes jogadores, alguns dez anos mais velhos do que eu, para aprender. Nem nos meus melhores sonhos imaginava, com 19 anos, estar na seleção principal e no Real. Chego para evoluir, trabalhar e desfrutar ao máximo esses dez dias aqui", declarou.

A sua estreia pelo elenco principal da Seleção Brasileira pode acontecer já nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando os comandados de Tite encaram a Colômbia. O jogador tenta se tranquilizar para o seu primeiro jogo com a Amarelinha.

"Fico feliz de estar aqui com grandes jogadores e realizar esse sonho. Quero entrar com a cabeça tranquila no jogo para fazer minha estreia", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade