0

Vila Nova e Oeste se enfrentam sonhando com o G4 da Série B

20 out 2017
20h02
atualizado em 21/10/2017 às 12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Em briga direta para adentrar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Oeste neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Enquanto os goianos vêm embalados por vitória fora de casa, os paulistas somaram um ponto contra o Santa Cruz, no Arruda, na última rodada.

Para o confronto, a equipe de Itápolis conta com os retornos de Leandro Amaro e Betinho, que cumpriram suspensão e foram relacionados para a partida. Em contrapartida, William Cordeiro, que levou o terceiro cartão amarelo, será desfalque.

A principal dúvida do técnico Roberto Cavalo é no meio-campo, especificamente para a posição de volante. Diante da boa atuação de Wilson Mathias na última terça-feira, o treinador ainda não divulgou se optará por ele ou Lidio para iniciar a partida.

Com 50 pontos ganhos, e a quinta colocação na tabela, o Vila está a dois pontos do Paraná, que abre o G4 da Série B, e também sonha com um possível acesso. Diante da vitória sobre o Criciúma, o volante PH destacou a importância de pontuar em confrontos diretos.

"A gente conversou sobre pontuar não só com as equipes que estão na parte debaixo da tabela e, sim, também pontuar nos confrontos diretos. A importância de vencer o confronto direto é pelo fato de somarmos pontos e impedirmos que o adversário direto some. Falamos sobre não vacilar em confronto direto, contra o Oeste e Paraná, já que tirando pontos deles, damos dois passos rumo ao objetivo [de subir de divisão]", disse o atleta.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 21 de outubro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Fagner, PH e Fernando Medeiros; Alípio, Lourency e Mateus Anderson

Técnico: Lisca

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio (Wilson Mathias), Betinho e Mazinho; Gabriel Vasconcelos (Fabricio), Raphael Luz (Robert) e Danielzinho

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade