1 evento ao vivo

Vasco lamenta punição, mas sonha com vitória no Morumbi

17 jul 2017
19h42
atualizado às 19h42
  • separator
  • comentários

O Vasco foi punido pelo STJD e não pode jogar em São Januário neste fim de semana, contra o Santos. Os cariocas ficaram no empate sem gols com os paulistas no Nilton Santos e perderam a chance de voltar à zona de classificação para a Libertadores. O volante Bruno Paulista ressaltou que os cruzmaltinos lamentaram atuar com portões fechados, mas precisam se adequar a esta nova situação.

"É chato, principalmente no Vasco, que tem torcida enorme e empurra do começo ao fim. Jogar em São Januário era o melhor para a gente. Agora temos que estar preparados para fazer um bom jogo sem eles", destacou o meio-campista.

O próximo compromisso do Vasco será nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Os paulistas estão na zona de rebaixamento e não vencem há nove rodadas. Bruno Paulista espera jogo complicado, mas quer aproveitar o mau momento do adversário.

"O Vasco vai dar muito trabalho ao São Paulo. Não vai faltar garra. Temos que chegar na casa dos caras e atropelar. O São Paulo está passando por momento de turbulência, mas temos que respeitar. Assim como eles têm que nos respeitar", declarou.

Por fim, Bruno Paulista afirmou que pode atuar na vaga deixada por Douglas, recém-negociado com o Manchester City-ING. O jogador salientou que tem como qualidade a boa finalização, que pode ser muito utilizada atuando como segundo volante.

"Posso fazer ali como primeiro e segundo volante. Gosto de fazer gol também, de chutar. Minha principal característica é o chute. Tenho um chute muito forte. Meu objetivo é me manter no time", finalizou.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Milton Mendes pode optar pela entrada de Bruno Paulista na vaga de Wellington. No entanto, a tendência é a de que o primeiro siga como opção no banco de reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade