0

Van Dijk celebra vitória do Liverpool e destaca a dificuldade do Inglês

21 dez 2018
23h04
atualizado às 23h04
  • separator
  • comentários

O Liverpool conquistou um resultado muito importante nesta sexta-feira. No jogo de abertura da 18ª rodada do Campeonato Inglês, o time vermelho visitou e venceu o Wolverhampton por 2 a 0 e garantiu a liderança do campeonato pelo menos até o fim da rodada.

Autor do segundo gol dos Reds na partida, o zagueiro Virgil Van Dijk comemorou a vitória e destacou que o resultado é mais importante que o gol marcado. "Estou muito feliz de não levar gols com meu time e vencer jogos", disse o zagueiro holandês ao site do Liverpool. "Marcar um gol é um bônus, um momento de muito orgulho e espero que venham mais, mas estou mais focado em vencer jogos".

Apesar da felicidade com o resultado, Van Dijk conteve a empolgação e destacou a dificuldade de manter a liderança da Premier League. "É a posição em que todos querem estar e estamos nela no momento. O próximo jogo é contra o Newcastle na quarta-feira, depois Arsenal e Manchester City, então isso pode mudar. Vamos levando jogo a jogo".

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira, às 13 horas (de Brasília), quando recebe o Newcastle em Anfield. Antes disso, o time de Salah e Firmino torce contra o Manchester City, que recebe o Crystal Palace às 13 horas deste sábado. Em caso de derrota do time de Guardiola, o Liverpool ficará com 4 pontos de vantagem e será campeão simbólico do primeiro turno do Inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade