2 eventos ao vivo

Valdívia volta a treinar, e Aguirre indica time contra o América-MG

23 mai 2018
18h41
atualizado às 20h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Após folgar na última terça-feira, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta, no CT da Barra Funda, com uma novidade. Valdívia, que não trabalhou com o grupo na segunda, treinou normalmente e ficou à disposição para o duelo com o América-MG, no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Liberado pela diretoria tricolor, o meia-atacante, que não foi relacionado para o clássico contra o Santos por opção do técnico Diego Aguirre, aproveitou para visitar sua família na cidade de Jaciara, no Mato Grosso. Na semana passada, seus pais e irmão foram feitos reféns e assaltados em casa.

Nesta tarde, ao lado dos companheiros, o camisa 21 participou de um treino técnico comandado por Diego Aguirre. A atividade foi dividida em duas etapas. Na primeira, os jogadores formaram equipes que se enfrentaram em campo reduzido. Nesta parte, o comandante também deu ênfase nos cruzamentos e finalizações.

Em seguida, em um espaço maior, Aguirre esboçou um time com os 11 titulares do último domingo, além dos reservas Jean, Petros e Arboleda. A escalação, portanto, ficou assim: Sidão (Jean); Militão, Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Petros; Marcos Guilherme, Everton e Diego Souza.

O certo é que, suspenso, Anderson Martins não poderá atuar diante do América-MG. Assim, a tendência é que Arboleda forme dupla de zaga com Bruno Alves. A dúvida fica no meio-campo, com a disputa entre Hudson e Petros. O primeiro, contudo, é o favorito, uma vez que agradou nos últimos dois jogos como titular.

Com dez pontos ganhos, São Paulo e América-MG farão um confronto direto por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. Único invicto após as seis primeiras rodadas, o Tricolor ocupa o sétimo lugar, um posto abaixo do time mineiro.

Na manhã desta quinta-feira, com apenas os 15 minutos iniciais do treino liberados para a imprensa, os comandados de Aguirre farão o primeiro trabalho tático visando ao duelo com o Coelho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade