1 evento ao vivo

Vadão busca primeira vitória pelo Criciúma diante da Chapecoense

22 mar 2013
21h07

Contratado com a missão de tornar o Criciúma um dos favoritos ao título do segundo turno do Campeonato Catarinense, o técnico Vadão ainda não venceu após dois jogos no comando do Tigre. Neste sábado, diante da Chapecoense, no Heriberto Hülse, a partir das 16h, ele terá nova oportunidade de conquistar o seu primeiro triunfo como treinador do Tricolor, em duelo válido pela quarta rodada do returno.

Para a partida, Vadão não poderá contar com o zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Fabinho, ambos suspensos. Por outro lado o treinador contará com o retorno do meia Élson, totalmente recuperado de lesão.

- A rodada foi boa, pois não mexeu muito na tabela. Por enquanto temos a esperança em alcançar a primeira colocação e se não tiver essa possibilidade queremos fazer a melhor campanha possível para entrar pelo índice técnico - disse Vadão.

ATLÉTICO IBIRAMA, O ÚNICO 100%

Após três rodadas disputadas, o único time com 100% de aproveitamento é o Atlético Ibirama, que foi apenas o oitavo colocado no primeiro turno do Catarinense. Para mater tal aproveitamento, o rival a ser batido é o Guarani de Palhoça, o sexto colocado com quatro pontos ganhos

RICARDINHO TAMBÉM BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA

O técnico Ricardinho, ex-Ceará, estreou no comando do Avaí na última quarta-feira, no empate diante do Criciúma, por 2 a 2, na Ressacada. Com isso, a partida diante do Juventus ganhou ainda mais importância para o Leão, o terceiro colocado no segundo turno com quatro pontos.

FIGUEIRENSE RECEBE O METROPOLITANO

Enquanto isso, o Figueirense enfrentará o Metropolitano, no Orlando Scarpelli, domingo, às 18h30. Pensando jogo a jogo, o técnico Adilson Batista sabe que a vitória é importante para o Alvinegro se quiser conquistar o segund oturno do Estadual.

- Nosso objetivo é conquistar o segundo turno. Gostaria que o adversário facilitasse a nossa vida, mas não é assim, dentro de campo a gente sabe das dificuldades, vamos nos preparar jogo a jogo. Pontuação, evidente, tenho em mente, mas vamos pensar no compromisso de domingo, que é difícil, tentar vencer o Metropolitano - disse o treinador.

Veja os jogos da quarta rodada do segundo turno do Catarinense

Sábado - 23/3

16h - Criciúma x Chapecoense - Heriberto Hülse

16h - Guarani de Palhoça x Atlético Ibirama - Renato Silveira

Domingo - 24/3

16h - Juventus x Avaí - João Marcatto

18h30 - Joinville x Camboriú - Arena Joinville

18h30 - Figueirense x Metropolitano - Orlando Scarpelli

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade