0

Tubarão e Brusque fazem jogo equilibrado, mas empatam sem gols

3 fev 2018
22h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite deste sábado, Tubarão e Brusque abriram a sexta rodada do Campeonato Catarinense, mas não saíram do zero. Diante de mil torcedores no estádio Domingos Gonzales, as equipes fizeram jogo equilibrado e com algumas chances perdidas. O empate, no entanto, não é bom para nenhuma das equipes.

O Tubarão, dono da casa, continua na zona de rebaixamento, com quatro pontos, mas entrega a lanterna ao Criciúma, que recebe o Avaí neste domingo. Já o visitante Brusque foi a sete pontos e se manteve na terceira posição. O próximo jogo das duas equipes será na Arena Condá, casa da Chapecoense. O Tubarão visita a Chape nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada, enquanto o compromisso do Brusque é no domingo (11), às 17 horas.

O jogo - A partida começou equilibrada, com os visitantes tendo as primeiras chances de abrir o placar, mas não demonstrando pontaria em dia. Logo aos três minutos, o atacante Wilson Júnior chutou da entrada da área, mas mandou a bola na arquibancada.

Aos 12 minutos, Wilson Júnior cruzou para Jean Dias na pequena área. No entanto, o meia errou o tempo do chute e o goleiro Beliato fez defesa fácil. Com 18 minutos, em outro cruzamento de Wilson Júnior, Carlos Alberto teve a chance tirar o zero do placar, mas chutou por cima.

A equipe da casa teve a primeira grande chance aos 27 minutos. Marcos Vinícius cobrou falta na área e o volante França tentou cortar, mas quase jogou contra o patrimônio.

No segundo tempo, aos 18 minutos Romarinho quase desempatou para o Tubarão em cobrança de falta, mas a bola passou rente à trave. No lance seguinte, o Brusque assustou com chute rasteiro de Adãozinho.

Com 32 minutos, outra boa chance do Tubarão desperdiçada. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Batista, livre e de frente para o gol, mas o atacante cabeceou para fora. Quando o árbitro apitou pela última vez, ninguém havia balançado as redes.

Clássicos fecham a rodada no domingo

No complemento da sexta rodada, os cinco grandes de Santa Catarina entram em campo às 17 horas. No Orlando Scarpelli, o vice-líder Figueirense recebe o Joinville, que pode encostar nos líderes se vencer. No Eriberto Hulse, o Criciúma recebe o Avaí tentando se recuperar no campeonato. Já a líder Chapecoense, que ainda não sofreu gols no Catarinense, visita o Hercílio Luz.

Todos os jogos da 6ª rodada do Campeonato Catarinense

Sábado

Tubarão x Brusque

Domingo

17h00 Criciúma x Avaí

17h00 Concórdia x Inter de Lages

17h00 Figueirense x Joinville

17h00 Hercílio Luz x Chapecoense

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade