0

Trio retorna, mas Liziero deixa treino do São Paulo com dores

3 mai 2018
13h00
atualizado às 13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Diego Aguirre contou com três reforços no treino do São Paulo realizado na manhã desta quinta-feira. Poupados da atividade com o grupo na última quarta, Nenê, Arboleda e Lucas Fernandes foram a campo durante o período liberado para a imprensa e ficaram à disposição para o duelo com o Atlético-MG, neste sábado, no Morumbi.

O trio participou normalmente da primeira parte do treino, que dividiu o elenco em duplas para confrontos em uma espécie de futevôlei. Em seguida, a imprensa teve de se retirar do CT da Barra Funda para Aguirre comandar o trabalho tático com privacidade.

A reportagem, no entanto, apurou que Liziero deixou a atividade com um incômodo muscular. O versátil jogador, que atua tanto de volante como de lateral esquerdo, será avaliado pelo departamento médico, mas a princípio não preocupa para a partida de sábado.

O único desfalque, aliás, deve ser Rodrigo Caio. O zagueiro, que sofreu uma torção no pé esquerdo contra o Ceará, segue em tratamento no Reffis e tende a ser substituído por Bruno Alves no embate com os mineiros.

Uma possível escalação, portanto, tem Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Liziero (Reinaldo); Nenê, Everton e Diego Souza.

Com cinco pontos ganhos em três rodadas, o São Paulo ocupa o sétimo lugar do Brasileiro. O elenco encerrará a sua preparação na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade