PUBLICIDADE

Tricolor vai a campo com três zagueiros e Marcinho na lateral-direita

27 mai 2017 - 18h22
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Rogério Ceni irá com novidades a campo para encarar o Palmeiras, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Sem poder contar com Thiago Mendes - o volante trata um edema no joelho direito sofrido na vitória da última segunda-feira contra o Avaí -, o comandante tricolor optou por um esquema com três zagueiros. Rodrigo Caio, Maicon e Lucão irão compor o setor defensivo juntamente com o goleiro Renan, cada vez mais titular absoluto da meta são-paulina.

Outra mudança é Marcinho, mais aberto, preenchendo a faixa direita do campo. O atacante, titular nas duas primeiras partidas de sua equipe no Brasileirão, acabou vencendo a disputa com Bruno, uma vez que Buffarini não reúne condições físicas e, inclusive, ficou de fora do treino desta sexta-feira se recuperando de um estiramento na coxa direita. Jucilei, Cícero e Júnior Tavares completam a linha do meio-campo.

Já para o setor ofensivo Ceni manteve a escalação que costuma entrar como titular. Apesar de ter perdido um pouco de espaço nos últimos jogos, Luiz Araújo convenceu com seu desempenho contra o Avaí e figura entre os 11 iniciais ao lado de Lucas Pratto e o peruano Cueva.

Time escalado!

Renan; Lucão, Maicon e Rodrigo Caio; Marcinho, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva, Pratto e Luiz Araújo

São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 27, 2017

O time do Palmeiras também vem a campo neste sábado com uma escalação diferente em relação à que costuma iniciar suas partidas. Mayke faz a estreia com a camisa do Verdão na lateral-direita, enquanto Michel Bastos será o titular na esquerda no reencontro com sua ex-equipe. O atual campeão brasileiro vem com a seguinte formação: Prass; Mayke, Mina, Juninho e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê, Jean e Guerra; Dudu e Willian.

Após conquistar sua primeira vitória neste Brasileirão, o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi esperando manter o tabu de 15 anos sem vitória do Verdão na casa tricolor. A última partida em que a equipe alviverde saiu com o triunfo aconteceu em 2002, quando Alex anotou um gol de placa e teve atuação fundamental no 4×2 válido pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo.

São Paulo: Renan; Rodrigo Caio, Maicon e Lucão; Marcinho, Jucilei, Cícero e Júnior Tavares, Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo

Banco de reservas: Sidão, Bruno, Lugano, Chávez, Militão, João Schmidt, Edimar, Gilberto, Thomaz, Shaylon, Douglas e Léo Natel

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade