2 eventos ao vivo

Treino do Palmeiras tem volta de Dudu e Thiago Santos lesionado

19 jun 2017
17h06
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Algoz do Bahia no último domingo, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. O atacante Dudu, afastado há cinco jogos, participou normalmente das atividades. Já o volante Thiago Santos foi diagnosticado com lesão.

Dudu sentiu contusão muscular durante o primeiro tempo da derrota por 2 a 1 contra o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no último dia 31 de maio. Desde então, o capitão desfalcou o Palmeiras diante de Atlético-MG, Coritiba, Fluminense, Santos e Bahia, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, Dudu participou sem restrições das atividades com os reservas, incluindo um trabalho em campo reduzido com nove jogadores em cada time. Ainda em fase de transição física, o atacante segue como dúvida para o confronto com o Atlético-GO.

O volante Thiago Santos, por sua vez, não estará em campo contra os goianos, já que sofreu lesão muscular diante do Bahia. Com Felipe Melo em recuperação e Bruno Henrique ainda indisponível, Cuca pode escalar Jean no meio ou improvisar o zagueiro Luan. O meia Guerra e o atacante Keno, atingidos por pancadas em Salvador, serão reavaliados na terça.

O centroavante colombiano Miguel Borja, que permaneceu no banco contra o Bahia, esteve em campo na Academia de Futebol. O estrangeiro pode ser titular diante do Atlético-GO, uma vez que Willian, artilheiro do Palmeiras na temporada com 10 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo em Salvador.

Os experientes Zé Roberto (42 anos) e Edu Dracena (36 anos), poupados por Cuca na Bahia, também participaram normalmente dos trabalhos no gramado. Já os titulares apenas realizaram atividades regenerativas nas dependências internas do complexo.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. O clube alviverde já comercializou mais de 20 mil ingressos para o duelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade