3 eventos ao vivo

Treinador diz que Casillas se recupera bem, mas evita falar em retorno

3 mai 2019
09h40
atualizado às 13h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de sofrer um infarto na última quarta-feira, durante um treino do Porto, Iker Casillas segue em recuperação no hospital. Treinador da equipe portuguesa, Sérgio Conceição concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a situação do goleiro.

De acordo com o técnico, Casillas passa bem após passar por um cateterismo e está recebendo um grande apoio de todos os seus companheiros de equipe.

"Em termos médicos não posso dizer grande coisa. Sei que a evolução é boa, está bem. Obviamente que a equipe sentiu isto da mesma forma como sente um problema de saúde. Sentiu como se fosse cada um deles passando por isso. Na hora apreensivos, depois soubemos o que foi. Felizmente ele está bem e a equipe está extremamente unida a ele e à sua família", disse.

Sobre um possível retorno aos gramados, Sérgio Conceição preferiu desconversar, dizendo que a vida do goleiro está acima de qualquer outra preocupação.

"O futebol é parte da vida, mas a vida em si é mais importante que qualquer outra coisa", completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Todo controlado por aquí, un susto grande pero con las fuerzas intactas. Muchísimas gracias a todos por los mensajes y el cariño 😃💪🏼

Uma publicação compartilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) em

Ainda nesta sexta-feira, a mulher de Casillas, Sara Carbonero falou com jornalistas na porta do hospital. Ela antecipou que ele pode receber alta na segunda-feira.

"Iker está tranquilo, está muito bem. Teremos de ficar mais uns dias no hospital, mas talvez lhe deem alta na segunda-feira e possamos ir para casa".

A equipe do Porto se prepara para enfrentar o Aves pela 32ª rodada do Campeonato Português, neste sábado, em casa, às 16h30 (de Brasília). Os dragões estão na segunda posição, com dois pontos a menos que o Benfica. Faltam três rodadas para o fim da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade