0

Treinador da Croácia detona Cristiano Ronaldo: "É um egoísta"

1 set 2018
14h00
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última quinta-feira, o croata Luka Modric desbancou Cristiano Ronaldo e foi eleito o melhor jogador da Europa pela Uefa. O português, por sua vez, sequer compareceu à cerimônia, e especula-se que boicotou o evento justamente por já saber que não ganharia. Por conta disso, o treinador da seleção croata, Zlatko Dalic, teceu duras críticas ao novo reforço da Juventus.

Em entrevista ao jornal croata Sportske novosti, o técnico disse que não gostaria de ter o craque português em sua equipe, pois o jogador é muito individualista.

"Ronaldo não ter marcado presença na cerimônia da UEFA e os comentários acerca de Modric ter vencido…nem são merecedores do meu comentário. Apenas prova aquilo que tenho dito: Ronaldo é um egoísta e nunca o queria na minha equipe. Ele é aquele tipo de jogador que apenas pensa: 'Não importa se perdermos, a única coisa que é importante é se marco!'", declarou.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, e caiu nas oitavas de final da Copa do Mundo com Portugal, com destaque para os três gols marcados na partida diante da Espanha, ainda na fase de grupos. Já Modric, ex-companheiro de equipe do atacante, também conquistou a Champions e ajudou a seleção croata a chegar na final do Mundial da Rússia. Na decisão, a França levou a melhor e venceu por 4 a 2, e Modric foi eleito o melhor jogador do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade