PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Torcida já corneta reforço tricolor, mas Ceni explica contratação

9 jun 2017 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem tudo foi festa na noite de quinta-feira, no Estádio do Morumbi. Apesar da alegria da torcida com o triunfo sobre o Vitória, alguns presentes na casa tricolor cornetaram a contratação do atacante Denilson, que chega ao Tricolor vindo do Avaí.

"Chega São Paulo! Chega de Denilson, Neilton, Ytalo! Não queremos mais isso", gritou um dos adeptos, que foi prontamente acompanhado por outros torcedores na arquibancada, fazendo referência a outros atletas que passaram recentemente pelo clube e não obtiveram sucesso.

Denilson assinou com o São Paulo por empréstimo até o final do ano, com preferência de compra por valor estipulado. O atacante, que foi formado pelo Fluminense, pertence ao Granada-ESP e se destacou na campanha do Avaí no Campeonato Catarinense, quando anotou oito gols e ajudou o Leão a chegar ao vice-campeonato.

Para o técnico Rogério Ceni, Denilson chega ao São Paulo para brigar por uma vaga nas beiradas do ataque tricolor. De acordo com o treinador, o jogador não representará concorrência para Maicosuel, que fez sua estreia nesta quinta-feira.

"Eu vejo o Maicosuel mais na posição que coloquei ele hoje (centralizado e chegando à área). Ele já foi um jogador mais de lado de campo, quando era mais jovem. Hoje, acho que ele até faz essa função, mas acho pesado para ele. Diferente do Denilson, que está chegando do Avaí, que pode jogar pela beirada do campo. Ele veio por seis meses, com prioridade de compra e valor de passe fixado. Acho que é bem razoável a compra dele", afirmou o treinador.

Na próxima rodada o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera. Para esta partida, o Tricolor deverá ter o retorno do volante Thiago Mendes. Já o Vitória volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Atlético-MG, no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade