PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo se revolta com zagueiro após empate

Por muito pouco, o jogador não provocou a derrota do time para o Unión La Calera

12 mai 2021 09h33
| atualizado às 09h46
ver comentários
Publicidade

A zaga continua um tormento para o Flamengo, que empatou nessa terça-feira (11) com o Unión La Calera por 2 a 2, no Chile, pela Libertadores. Dessa vez quem esteve abaixo da crítica foi o zagueiro Bruno Viana, com uma atuação desastrosa, que comprometeu o resultado da partida, válida pelo Grupo G da competição, liderado pelo clube carioca.

Bruno Viana passa por maus momentos no Flamengo
Bruno Viana passa por maus momentos no Flamengo
Foto: Reprodução

Ele errou três vezes seguidas no primeiro gol do Calera e depois voltou a fazer lambança, deixando os adversários em condições de marcar novamente. Tanto que a paciência do técnico Rogério Ceni com ele terminou quando faltavam menos de dez minutos para o fim do jogo, substituindo-o pelo lateral-esquerdo Ramon.

Naquele momento, o placar já era de 2 a 2 e o técnico preferiu escalar dois improvisados na zaga – Willian Arão e Filipe Luís -, antevendo que o Unión La Calera poderia fazer o terceiro gol se explorasse as falhas de Bruno Viana.

Pelas redes sociais, flamenguistas lamentavam a contratação de Bruno Viana – veio por empréstimo do Braga, de Portugal – e defendiam a devolução dele ao clube europeu. Em canais no Youtube com centenas de milhares de inscritos, como Flazoeiro, Paparazzo Rubro-Negro e Gustavo Henrique dando choque, entre outros, o zagueiro foi o alvo preferido.

Os mais exaltados usaram termos contundentes e mesmo impublicáveis para atacá-lo. Entre comentários mais suaves e comportados, havia “fora Bruno Viana!”, “errado é quem te contratou”, “Pega o boné e sai fora, B. Viana!”.

Apesar do tropeço, o Flamengo se manteve em primeiro lugar no Grupo G e tudo indica que deva se classificar com folga para as outavas de final.

 

Papo de Arena
Publicidade
Publicidade