PUBLICIDADE

Torcedores chineses não querem a volta de Tévez da Argentina

18 ago 2017 - 10h42
(atualizado às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Carlitos Tévez fez somente nove jogos pelo Shangai Shenhua, desde que se transferiu ao time chinês em dezembro de 2016. Com o salário mais alto do mundo do futebol, o jogador de 33 anos marcou apenas dois gols na Superliga e está novamente impossibilitado de atuar em função de uma lesão, a qual está tratando na Argentina, para onde viajou nesta semana. A imagem do atacante está tão deteriorada entre os torcedores chineses, que alguns chegaram até a pedir para que fique em seu país de origem e não volte mais a Shangai.

"Não precisa voltar, enviamos daqui o que lhe pertence", escreveu um dos fãs, em uma das redes sociais do clube asiático. "O sem vergonha do Tévez se mandou para a Argentina. Que não volte", disse outro. E é claro que o salário astronômico recebido pelo jogador não poderia ficar fora das reclamações. Os R$ 2,7 milhões semanais fora citados em diversos comentários. "A contratação mais cara da nossa história foi o pior jogador possível. Um planejamento desastroso", escreveu um deles.

A vontade de sair de Tévez já foi especulada pela imprensa local e a insatisfação de parte da torcida, de fato, existe. Porém, um representante do Shangai Shenhua garantiu o retorno do ex-Corinthians, Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus, à China no final de agosto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade