PUBLICIDADE

Técnico Jorginho ressalta rivalidade entre Bahia e Sport

28 jul 2017 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador do Bahia, Jorginho, destacou, nesta sexta-feira, a rivalidade entre a equipe baiana e o Sport, citando o volume da torcida das duas equipes como um dos fatores. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h00 (de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"É um jogo muito importante para a gente. Se trata também de um jogo que contém uma rivalidade muito grande entre as duas equipes. As duas maiores torcidas do Nordeste e que se enfrentaram na Copa do Nordeste", afirmou o técnico, em entrevista coletiva concedida no Fazendão, centro de treinamentos do clube.

O ex-jogador da Seleção Brasileira também afirmou que a tarefa do Bahia não será mais fácil, apesar de o Sport não contar com Rithely, Diego Souza e André, por suspensão, além de Samuel Xavier e Rogério, que ficarão no departamento médico por problemas físicos.

"Apesar dos desfalques, muita gente acha que a coisa fica fácil por eles perderem quatro (na verdade, são cinco) jogadores. Não é tão simples assim. O jogador que está entrando vai com muita força, com muita vontade, querendo mostrar serviço. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Mas precisamos de um bom resultado para que a gente possa se afastar cada vez mais da zona perigosa", finalizou.

O Bahia realizou mais um treinamento para a próxima partida nesta sexta-feira, no Fazendão. Os últimos preparativos para o confronto acontecerão no sábado, já na Arena Fonte Nova, palco do jogo. A equipe baiana vem de derrota para o Santos, fora de casa, por 3 a 0, enquanto o Sport perdeu dentro da Ilha do Retiro para o Palmeiras, pelo placar de 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade