PUBLICIDADE

Técnico do Fla foi investigado por dar cabeçada em repórter

Paulo Sousa negou que houvesse atingido o jornalista propositalmente

29 dez 2021 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

O novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, traz no seu currículo uma suposta agressão a um jornalista, quando treinava o Videoton, clube húngaro, em 2011. Na oportunidade, ele foi alvo de investigações da polícia daquele país após a denúncia do repórter Bence Borbola, do diário Nemzeti Sport, que disse ter sofrido uma cabeçada intencional do treinador.

Paulo Sousa tem fama de ser bom de briga
Paulo Sousa tem fama de ser bom de briga
Foto: Reprodução

O caso se deu durante uma partida de confraternização, entre técnicos e profissionais de imprensa da Hungria, em setembro daquele ano. Por causa da cabeçada, Borbola teve de levar três pontos e passou por exames num hospital.

Indagado sobre o que tinha ocorrido, Sousa classificou o fato como um acidente. Disse que não teve a intenção de machucar o “adversário”.  No entanto, a organização de jornalistas desportivos da Hungria (MSUSZ) expressou em nota sua preocupação com o ocorrido, qualificando-o de “inaceitável”.

Paulo Sousa já acertou sua vinda para o Flamengo e vai substituir Renato Gaúcho, demitido após uma campanha muito ruim, na qual o Rubro-Negro perdeu a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileiro.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade