2 eventos ao vivo

Técnico do Dortmund ironiza presença de Mourinho na Alemanha

13 abr 2013
16h13

O técnico do Borussia Dortmund, Jurgen Klopp, reagiu com ironia ao fato do treinador do Real Madrid, José Mourinho, ter viajado até Fürth para assistir à goleada de sua equipe sobre o Greuther Fürth por 6 a 1 pelo Campeonato Alemão. As duas equipes se enfrentarão pelas semifinais da Liga dos Campeões.

- Ele voltará para casa com informes que não servirão para nada daqui a duas semanas - disse Klopp sobre as possíveis anotações tomadas pelo português.

Para concluir com o seu raciocínio, Klopp disse que Mourinho não precisaria ir à Alemanha para ver o que acabou presenciando.

- Em vez de vir em pessoa, para ver coisas como Götze jogando pela esquerda, ele poderia ter me telefonado. Nos viu goleando, o que significa que não conseguiu observar nenhuma de nossas debilidades - resumiu o treinador.

Por fim, Klopp disse que o Real Madrid poderá estar assustado de ter o Dortmund mais uma vez pela frente nesta Liga dos Campeões. Na fase de grupos, o time espanhol não conseguiu derrotar a equipe alemã.

- Não sei se o Real Madrid está assustado pelo que ocorreu na fase de grupos. Eles nos respeitam muito - afirmou.

Por fim, o técnico do Borussia alfinetou inclusive o rival Bayern de Munique. Os bávaros jogarão a outra semifinal contra o Barcelona.

- Duvido que Sammer não irá conversar com Guardiola. Porém isso não servirá nada, porque Pep não poderá estar na beira do campo - disse Klopp, se referindo ao auxiliar do técnico Jupp Heynckes, Mathias Sammer.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade