0

Técnico do Chelsea, Sarri aponta perigo com controle dos Blues

16 dez 2018
16h13
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o Chelsea venceu o Brighton fora de casa, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Superior desde o início do jogo, os Blues acabaram sofrendo um tento na segunda etapa de partida e foram pressionados pelos mandantes.

De acordo com o técnico do clube londrino, Maurizio Sarri, o motivo do triunfo apertado foi por culpa do próprio Chelsea. "Quando temos o sentimento de estarmos em controle da partida, somos perigosos para nós mesmos. Sabemos que, de repente, não tivemos o mesmo nível de aplicação e atenção", explicou.

"Tivemos um pouco de azar, mas o sentimento de confiança e certeza de que estamos no controle do jogo é quando somos perigosos para nós mesmos", continuou.

Ainda segundo Sarri, a diferença dos Blues no placar poderia ter sido ainda maior. Por fim, o comandante fez questão de tranquilizar a torcida e afirmou que, apesar da lesão sofrida no decorrer do embate, Eden Hazard está bem e não deve ser problema.

"Poderíamos ter vencido por uma maior margem porque jogamos muito bem durante 60 minutos. Concedemos um gol em um momento que tínhamos certeza que estávamos no controle do duelo", contou.

"Eden está bem, foi só um choque. Falei com o médico e ele me disse que não é nada grave. Talvez um ou dois dias de descanso", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade