5 eventos ao vivo

Técnico do Bayern afirma que Renato Sanches ganhou espaço na equipe

21 set 2018
16h02
atualizado às 16h02
  • separator
  • comentários

Pouco utilizado pelo Bayern de Munique desde que foi contratado, em 2016, Renato Sanches pode ter mudado sua carreira com a excelente atuação que teve nesta quarta-feira, quando fez um dos gols da vitória por 2 a 0 diante do Benfica. Bastante elogiado durante a semana, foi a vez do técnico Niko Kovac comemorar o desempenho do meia português.

" O que posso destacar é que Renato Sanches jogou muito bem contra o Benfica e justificou as esperanças que deposito nele. Fiquei bastante feliz com o desempenho dele na nossa estreia pela Liga dos Campeões. Vai ser recompensado como mais tempo de jogo nos próximos tempos, isso posso garantir", destacou o treinador do Bayern durante entrevista coletiva.

Durante a semana, o meia português também recebeu elogios do presidente bávaro, Uli Hoeness, que destacou a participação de Renato Sanches na vitória diante do Benfica. Para ele, o jovem atleta pode ser muito importante para o grupo nesta temporada.

"Eu gostei muito da exibição dele diante do Benfica, estou contente pelo rapaz. Foi fundamental para a nossa vitória. Isso é para aqueles inteligentes que diziam que tínhamos poucos jogadores por causa das lesões e que iríamos sofrer. Renato mostrou que é um excelente jogador do nosso elenco", afirmou o dirigente do Bayern em entrevista à revista Kicker.

Neste fim de semana, o Bayern tenta manter a boa fase e continuar 100% no Campeonato Alemão. Atual hexacampeão, os bávaros encaram o Schalke 04, fora de casa, equipe que ainda não pontuou nesta edição da Bundesliga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade